Giovanni Becali, empresário italiano, revelou a proposta ao treinador português
Depois de passar três dias em Bucareste a treinar uma equipa num jogo de lendas do futebol romeno, José Mourinho está a analisar o seu futuro. No entanto, o técnico português terá recebido uma proposta milionária para treinar um clube recém-promovido à liga da Arábia Saudita.
Segundo o empresário Giovanni Becali, em entrevista exclusiva ao portal romeno DigiSport, o treinador de 61 anos foi abordado com uma oferta de 150 milhões de euros para se juntar ao campeonato saudita.
«[Mourinho] está em negociações com a empresa de petróleo mais rica do mundo. Fala-se em 300 milhões de euros de um clube que subiu da segunda liga para a primeira», afirmou o italiano.
«Tem uma proposta de 150 milhões de euros dos árabes, mas não quer ir agora. Quer levar de 10 a 12 jogadores e não sabe o que fazer. Ele quer ir para a Arábia Saudita e ficar entre quatro a cinco anos. Preferia assinar agora e ficar como conselheiro durante um ano», detalhou.
Contudo, o empresário afirmou que o clube não quer oferecer apenas um contrato de um ano e que a ausência de um estádio deixa Mourinho reticente em assinar já pela equipa. Al-Qadisiya, Al-Kholood e Al-Orubah foram os clubes que subiram ao escalão principal.