O jogador francês reagiu à transferência para o Real Madrid, revelando que Luis Enrique e Luís Campos foram fundamentais na sua última época no PSG.
Kylian Mbappé reagiu esta terça-feira, pela primeira vez, à sua transferência para o Real Madrid, afirmando que se sente «realizado».
«É um prazer imenso», começou por dizer o avançado de 23 anos, na conferência de imprensa relativa ao encontro da França com o Luxemburgo. «É muito emocionante. Estou muito feliz, aliviado e extremamente orgulhoso», acrescentou, antes de afirmar que este é o clube onde sempre sonhou estar.
«Estou muito entusiasmado com a ideia de ir para esta grande equipa, a melhor do mundo. Estou muito honrado com a perspetiva e gostaria de agradecer a todas as pessoas que me enviaram mensagens e a todos que contribuíram para esta operação», frisou.
«Luis Enrique e Luís Campos salvaram-me»
Antes do início da temporada 2023/24, Mbappé anunciara que não iria renovar com o PSG e, segundo ele, a formação parisiense terá dito que ele não voltaria a jogar na época. Contudo, o gaulês revelou que o treinador, Luis Enrique, e o diretor desportivo, Luís Campos, o «salvaram».
«Disseram-me na cara, no início da época, que eu não ia jogar mais. Sem eles, eu não teria entrado em campo novamente. Essa é a verdade, e é por isso que sempre fui tão grato ao treinador e ao diretor desportivo», sublinhou.