Com o contrato no Benfica a terminar, o extremo ainda hesita em assinar pelo clube argentino devido a questões de segurança.
Gonzalo Belloso, presidente do Rosario Central, já está nos Estados Unidos para apresentar uma proposta formal a Di María, de acordo com a ‘Radio Continental’, da Argentina. Segundo a fonte, o clube oferece várias garantias em questões de segurança para convencer o extremo a assinar.
A lista de promessas inclui uma operação auxiliada pelas Tropas de Operações Especiais, juntamente com a Polícia Federal. Além disso, o Rosario Central disponibiliza um carro blindado para Di María e assegura segurança terrestre e aérea. O jogador terá também segurança particular na casa onde decidir morar com a família.
O internacional argentino terá ainda presença da Polícia Civil não só no Estádio Gigante de Arroyito, onde o Rosario Central joga, mas também nos treinos.
Di María tem contrato com o Benfica até ao próximo domingo, dia 30, mas ainda está hesitante em assinar pelo Rosario Central devido a estas questões de segurança. Tanto o extremo como a sua família já foram alvo de ameaças de morte no passado recente.
Atualmente, ‘Fideo’ está ao serviço da seleção argentina nos Estados Unidos, onde decorre a Copa América. O Besiktas também manifestou interesse em contratar o extremo.