Nova linha de equipamentos de treino não caiu no goto da maioria dos adeptos
O Benfica deu hoje o pontapé de saída para a temporada 2024/25, com a realização dos primeiros exames médicos e testes físicos. Houve alguns pormenores que não passaram ao lado dos adeptos, que, na caixa de comentários na conta oficial do Instagram das águias, mostraram-se muito descontentes com o emblema verde fluorescente presente nas camisolas de treino para a nova temporada.
“Isto é brincar com o clube, o símbolo do Benfica nunca pode ser alterado, neste caso nas cores, diz muito desta direção. Uma continuação da direção anterior,” escreve um adepto indignado. Outro acrescenta: “Parabéns à maioria dos sócios que votou nisto… Cospem no símbolo do Benfica, não defendem o Benfica, roubam o Benfica e muito mais com a vossa permissão.”
“É preciso muita coragem para meter o emblema do clube nessa cor aberrante e achar que seria algo aceitável. Camisola chocante, zero Benfica,” comenta mais um seguidor.
A nova linha de equipamentos da Adidas para 2024/25 gerou uma onda de críticas, com muitos adeptos a expressarem a sua insatisfação nas redes sociais. A alteração das cores do emblema é vista como uma falta de respeito pela identidade do clube e pelos seus valores históricos.