Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, convidou Jean-Charles De Bono, antigo jogador, para assistir ao jogo entre França e Portugal, em Hamburgo, referente aos quartos de final do Euro 2024. O motivo do convite envolve Cristiano Ronaldo e está a comover França.

Jean-Charles De Bono foi o responsável por Mbappé conhecer Cristiano Ronaldo quando tinha apenas 10 anos. O episódio remonta a 8 de dezembro de 2009, quando o Real Madrid derrotou o Marselha, no Vélodrome, para a Liga dos Campeões. Nas bancadas estava Mbappé, vindo de Paris com a mãe para ver o seu ídolo. Após o apito final, o atual jogador dos merengues não conseguiu conter as lágrimas ao pensar que tinha perdido a oportunidade de estar com Ronaldo.

Ao aperceber-se da situação, Jean-Charles De Bono, que na altura já não jogava e trabalhava na OMTV, levou Mbappé para a zona mista, onde teve a oportunidade de conhecer CR7.

Em declarações ao FC Marseille, o antigo futebolista gaulês revelou que foi contactado pela mãe de Mbappé, admitindo que já não se lembrava da história.

“Foi uma abordagem incrível. Ao início, pensei que fosse tudo uma farsa. É uma loucura que ele ainda se lembre disso e tenha feito tanto para me encontrar. Humanamente, acho isso extraordinário. Não me lembrava dessa história. Foi na época em que trabalhei na OMTV. Isto realmente mostra que além do imenso talento futebolístico, Mbappé também tem um grande coração,” confessou.