Adeptos leoninos celebraram com fogo de artifício a meio da primeira parte, mas o desfecho foi outro

A épica reviravolta do FC Porto contra o Sporting na Supertaça continua a dar que falar. Na sua newsletter diária, o FC Porto lançou uma provocação ao rival leonino, após transformar um resultado de 0-3 para 4-3 no Estádio Municipal de Aveiro, garantindo a 24.ª Supertaça do clube.

Durante a primeira parte, após o terceiro golo marcado por Geovany Quenda, os adeptos do Sporting começaram a celebrar prematuramente, lançando um espetáculo pirotécnico que interrompeu o jogo por alguns momentos. O FC Porto, no entanto, não deixou passar a oportunidade de responder.

Jogo Supertaça interrompido devido à pirotecnia nas bancadas

“Em quase 131 anos de história, o FC Porto nunca tinha feito uma reviravolta depois de estar a perder por 3-0 aos 27 minutos de jogo,” refere a newsletter dos dragões. “Conseguiu-a ontem, em Aveiro, palco de um clássico para a eternidade que consagrou o Dragão como rei da Supertaça.”

“Com três golos de vantagem antes da meia-hora, os adeptos do Sporting já se preparavam para festejar o quinto triunfo em cinco finais contra o FC Porto,” continua. “Tanto que interromperam o jogo com um espetáculo de fogo de artifício, mas esqueceram-se de que quem veste de azul e branco nunca baixa os braços e acabaram por apanhar as canas.”

Welcome_Bonus_1500X500_MOZ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *