O defesa-central Luís Neto, aos 36 anos, optou por continuar a sua carreira como jogador de futebol, excluindo a possibilidade de permanecer no Sporting em funções fora do campo.
Luís Neto, que deixou Alvalade no final da última época, decidiu que vai jogar mais um ano. Esta decisão foi comunicada aos responsáveis leoninos, que tinham equacionado mantê-lo na estrutura do clube em outras funções. No entanto, o central tem planos diferentes e já está a estudar as opções para a próxima temporada.
O jogador, que somou 15 jogos na última época, tem em mãos várias propostas de clubes portugueses e deverá tomar uma decisão nos próximos dias. O Sporting está definitivamente fora das suas escolhas, assim como a possibilidade de uma saída para o estrangeiro, que também não está nos planos do internacional português. Luís Neto, peça importante desde a chegada de Rúben Amorim a Alvalade, pretende continuar a jogar em Portugal.
“Já comuniquei a minha decisão ao clube e vou jogar mais um ano. Estou a analisar algumas propostas de clubes portugueses e em breve tomarei uma decisão,” afirmou Luís Neto.