Rúben Amorim, treinador do Sporting, expressou a sua gratidão aos adeptos leoninos após a histórica vitória sobre o Manchester City, por 4-1, em Alvalade. Apesar do seu passado ligado ao Benfica, Amorim revelou que esta experiência de quatro anos e meio ao serviço do Sporting foi «o melhor período da sua vida», deixando claro que leva consigo um profundo carinho pelos sportinguistas.
Depois da vitória, que colocou o Sporting em destaque no cenário europeu, Amorim admitiu que ficou emocionado ao despedir-se dos adeptos. «Sim, fiquei um pouco emocionado. Acho que esta vitória ajudou muito e vou em paz para um novo desafio. Foi uma grande noite, adoro estes adeptos», afirmou o técnico à TNT Sports.
Referindo-se ao seu passado, o treinador lembrou que, embora tenha sido adepto do Benfica desde criança, os adeptos do Sporting surpreenderam-no ao longo do seu percurso no clube: «Eu era adepto do Benfica e joguei no Benfica, mas estes adeptos são fantásticos. Foi uma caminhada incrível e, após o jogo de domingo, começarei uma nova etapa, num novo clube. Estou muito feliz, foi uma noite inesquecível».
Com esta despedida, Rúben Amorim está pronto para o seu próximo desafio no Manchester United, deixando uma marca de respeito e admiração entre os adeptos do Sporting.