O Manchester United intensificou o interesse em Geovany Quenda, jovem promessa do Sporting, apresentando uma proposta de 60 milhões de euros mais bónus. Apesar das negociações estarem em fase inicial, o acordo pode ser concluído ainda este ano, com o jogador a permanecer em Alvalade até ao verão.

O atleta, de apenas 17 anos, foi promovido à equipa principal na pré-época e já participou em 19 jogos, marcando dois golos e contribuindo com uma assistência. O Sporting renovou recentemente o seu contrato até 2027, aumentando a cláusula de rescisão para 100 milhões de euros, antecipando o interesse de grandes clubes europeus.

Os “red devils” procuram antecipar-se à concorrência e garantir o jovem talento, visto como uma das próximas grandes vendas do Sporting. Além disso, Quenda tem impressionado pela sua capacidade de adaptação, sendo convertido de extremo a ala por Rúben Amorim.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, está aberto a negociar, mas apenas dentro de valores que salvaguardem o impacto desportivo do jogador no restante da temporada. A prioridade do clube é conquistar o bicampeonato, objetivo traçado por Amorim após a vitória na última Liga.

O Sporting acredita que Quenda tem potencial para ser transferido por valores históricos, posicionando-se como uma peça-chave para o futuro financeiro do clube.

https://record.elephantbet.com/_IFExovEkcnoWqcfzuvZcQGNd7ZgqdRLk/1/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *