Kylian Mbappé, atualmente jogador do Real Madrid, continua a demonstrar enorme admiração por Cristiano Ronaldo, o ídolo que marcou a sua infância. O avançado francês, que cresceu com posters de Ronaldo no quarto, voltou a enaltecer a figura do astro português durante uma entrevista à BeIN Sports.
Cristiano Ronaldo, o ídolo eterno de Mbappé
Conteúdos
Quando questionado sobre o jogador com quem mais gostaria de ter partilhado balneário, Mbappé mencionou Zinedine Zidane, mas não deixou de destacar Cristiano Ronaldo.
“Joguei com grandes jogadores: Messi, Neymar, Griezmann, Pogba, Benzema… mas teria sido divertido jogar com Cristiano Ronaldo. Agora vai ser muito complicado, mas tive a sorte de jogar contra ele, uma lenda do desporto”, afirmou.
A saída do PSG para o Real Madrid
Mbappé falou também sobre a sua mudança para o Real Madrid no último verão, explicando que os merengues eram o único clube capaz de o tirar de Paris.
“Passei sete anos no PSG e foi uma honra. Talvez não o tenha dito vezes suficientes, mas sempre tive consciência de quão grande é o clube. Sempre disse que é o maior clube francês e um dos maiores do mundo. Mas saí para o maior de todos. Era o único clube que me faria deixar o PSG. Se não fosse o Real Madrid, ficaria no PSG o resto da vida”, assegurou o avançado.
Mbappé e o sonho de jogar com Ronaldo
Embora já tenha jogado ao lado de estrelas como Messi, Neymar e Benzema, Mbappé não esconde que dividir o campo com Cristiano Ronaldo teria sido um sonho. Apesar disso, o francês reconhece a sorte de ter enfrentado o astro português em competições internacionais, consolidando o respeito mútuo entre ambos.