A demissão de João Pereira do cargo de treinador do Sporting foi amplamente abordada na imprensa britânica, com destaque no Daily Mail, que descreveu a situação como uma saída “brutal” a apenas seis minutos do final do Natal. A publicação refere que o treinador foi despedido após um curto período à frente da equipa, tendo sucedido Ruben Amorim, que se transferiu para o Manchester United.

«O substituto de Amorim é brutalmente despedido a seis minutos do fim do Natal», escreve o Daily Mail, referindo a difícil transição no comando técnico do clube de Alvalade. A publicação destaca a fraca performance da equipa sob o comando de João Pereira, com uma derrota pesada contra o Arsenal (1-5) em casa, na Champions League, que ficou marcada como um dos pontos negativos da sua curta passagem pelo Sporting.

A décima primeira posição de João Pereira na liderança do Sporting, com uma série de maus resultados e a falta de desempenho nas competições europeias, levou à sua saída pouco tempo depois de substituir Ruben Amorim.

https://record.elephantbet.com/_IFExovEkcnoWqcfzuvZcQGNd7ZgqdRLk/1/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *