Paul Pogba já tem luz verde para voltar ao ativo em março após cumprir uma suspensão por doping, e começa a preparar o seu regresso ao futebol. No entanto, o médio francês afirma que será muito seletivo quanto ao seu futuro, não estando disponível para qualquer oferta que lhe apareça.
«Há propostas, depois há coisas interessantes e outras não tão interessantes… A Rússia e assim, houve propostas, mas não é esse o objetivo. Temos outros objetivos. Um clube que joga na UEFA Champions League? Porque não? Se vier, claro, porque não? Queremos sempre estar nos melhores clubes. Depois disso, não depende de mim, depende de muitas outras coisas», afirmou Pogba em conversa com o streamer AmineMaTue.
Marselha tem sido apontado como um dos clubes interessados em Pogba, mas o presidente Pablo Longoria foi cauteloso ao comentar sobre a possibilidade de contratação do jogador. Em dezembro, Longoria disse: «De momento, não há conversações avançadas por várias razões. Tenho enorme respeito por este jogador, de classe mundial. Devemos analisar a situação uma vez que ele está no mercado. Para já, é mais uma especulação e um sonho do que uma realidade.»
Pogba, que inicialmente tinha sido suspenso por quatro anos após testar positivo a testosterona em agosto de 2023, viu a sua pena ser reduzida para 18 meses pelo Tribunal Arbitral do Desporto. Com isso, o francês poderá regressar aos relvados em março de 2025. O seu último clube foi a Juventus, com quem a ligação foi terminada a 15 de novembro de 2024 por mútuo acordo.