Zé Luís: “Sofrer três golos contra o Sporting é praticamente impossível vencer”

Declarações do avançado do Farense após o jogo contra o Sporting.

O Sporting recebeu e venceu o Farense por 3-2 neste domingo, em jogo válido pela 24ª jornada da Liga.

No final da partida, Zé Luís, autor de um dos golos do Farense, admitiu estar desapontado com o resultado contra um adversário que considera muito difícil e respeitável.

“Entramos com muito respeito ao Sporting, respeitamos um clube grande. Deixamos ver o que acontecia e acabamos por sofrer dois golos. Quando se sofre dois golos contra esta equipe, as coisas ficam muito mais difíceis”, afirmou Zé Luís.

“A posse de bola está sempre com eles, temos sempre que correr atrás, temos que nos esforçar duas vezes mais. Entramos muito mal no jogo, mas soubemos manter a serenidade. Na segunda parte, acreditamos que podíamos fazer mais porque nunca desistimos da luta. Empatamos e tínhamos que aguentar mais um pouco. Sofrer três golos contra o Sporting é praticamente impossível vencer”, acrescentou o avançado cabo-verdiano.

Apesar do resultado, Zé Luís expressou sua satisfação com a atuação da equipe: “Estou feliz com a equipa. Foi uma equipa guerreira, que soube acreditar até o fim e temos que manter esse foco. Temos que começar melhor nos jogos e as coisas vão correr melhor”.

“A mensagem do treinador no intervalo foi clara: ‘não tenham medo, temos que acreditar em nós mesmos porque ninguém vai acreditar. Sejam felizes dentro de campo’. Foi o que fizemos no segundo tempo, fizemos o mais difícil [empatar], mas logo em seguida sofremos outro golo e aí foi mais difícil. Mas enfrentamos a luta”, concluiu Zé Luís.