O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, fez uma declaração surpreendente ao recuar nas suas anteriores afirmações sobre as chances da sua equipa vencer o Real Madrid. Em vez de manter que o City tinha apenas “1% de hipóteses” de triunfo, Guardiola agora admite que essa não era a verdade.

“Menti-vos sobre as Chances de Vencer”

Após a derrota por 2-3 na primeira mão do playoff da UEFA Champions League, Guardiola afirmou: “Acreditaram em mim sobre o 1%? Desta vez, menti-vos. Era a sensação, mas com o passar do tempo, vê-se as coisas de outra maneira. Vamos tentar.”

Preparação para o Confronto

O técnico espanhol destacou a necessidade de melhorar a performance da equipa, reconhecendo que “não temos sido sólidos” e que ainda não encontrou a solução para restaurar a eficácia do City. Guardiola sublinhou a importância de serem perfeitos, atacarem e marcarem golos para ter sucesso na segunda mão, que se realiza esta quarta-feira, às 20h (hora de Portugal continental), no Santiago Bernabéu.

Uma Possível Última Oportunidade

Guardiola também insinuou que a sua continuidade na Champions League poderá estar em jogo, afirmando: “Não sei. Temos muito que fazer, muito que nos espera. Mas é claro que, se não passarmos, pode ser o meu último jogo na UEFA Champions League com o City. A decisão não é minha.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *