O capitão do Benfica expressou-se de forma contundente após o empate (2-2) na Luz com o Rangers.
O líder das águias falou na zona das entrevistas rápidas da SIC após o empate com o Rangers, na noite desta quinta-feira, num jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, começando por lamentar a eficácia do Rangers: “Estamos numa fase em que os adversários chegam e marcam. Hoje, quando estávamos bem, marcaram o primeiro, depois empatámos e eles marcaram o segundo. E é frustrante. Temos de ser positivos, acreditar em nós mesmos e tentar melhorar, corrigir os erros. Estamos numa situação não muito boa e o importante é a união do grupo, ser positivo e olhar em frente. Temos de sair desta situação de merda, em que infelizmente estamos.”
Para o número 30, o apoio do público foi positivo: “O público está sempre presente. Temos consciência disso. Quem joga somos nós e somos nós que temos de corrigir os erros. Temos de melhorar, regressar às vitórias, que é o mais importante. Temos 90 minutos para tentar qualificar-nos. Não conseguimos estabelecer uma diferença, mas vamos dar o nosso melhor para avançar para a próxima fase.”
Depois da humilhante derrota no Dragão no último fim de semana, perdendo por 0-5, a equipa de Roger Schmidt não conseguiu reconciliar-se com os adeptos nesta jornada europeia.