Extremo do Benfica, numa entrevista à ‘ESPN’, assegura que a próxima Copa América será a sua última.
Enquanto a Argentina se prepara para o jogo amigável contra El Salvador, agendado para o dia 23, em solo americano, Di María concedeu uma entrevista à ESPN, onde revelou, entre outras coisas, que se a ‘albiceleste’ não tivesse vencido a final do Mundial, provavelmente já teria “abandonado a seleção”.
“Cada vez que venho aqui é uma grande alegria. Vestir esta camisola, que está sempre presente, e estar cá há tantos anos. É algo muito bonito e tento viver cada momento em que estou cá”, afirmou o mágico argentino.
“Depois do que aconteceu no Mundial, achei que agora é um momento para continuar a desfrutar, depois de tantos anos em que passei por momentos difíceis, em que sofri, em que as coisas não correram bem. Este é um momento para desfrutar depois de todos os troféus conquistados, depois das eliminatórias, poder estar lá, desfrutar, deu-me vontade de continuar um pouco mais e a última é a Copa América. É a última, por isso é tentar desfrutar e assimilar”, assegurou.
O número 11 das águias reiterou que chegou a hora de dar lugar aos mais jovens: “Há muitos jogadores jovens atrás de mim com um grande futuro, com a possibilidade de dar à seleção nacional muitas coisas boas. E acho que é o momento certo, depois de ganhar tudo e uma Copa América, a minha carreira na seleção é perfeita.”