O lateral-direito Alexander Bah treinou-se esta manhã no Seixal, ainda com algumas limitações, mas que não deverão impedi-lo de ser convocado para o jogo contra o Chaves, na sexta-feira, às 18 horas, no Estádio da Luz, pela 27ª jornada.

Bah havia sido dispensado da seleção dinamarquesa devido a uma “pequena lesão”, que, como A BOLA adiantou, não o impediria de retornar às competições no Benfica, especialmente para participar nos dois dérbis, da Taça de Portugal e da Liga, contra o Sporting.

Após o jogo contra o Casa Pia, em Rio Maior, Bah apresentou algumas queixas, mas a dispensa da seleção foi apenas precaução. O treinador Roger Schmidt poderá decidir amanhã, em conferência de imprensa, se utilizará o jogador ou o poupará para os confrontos com os leões.

Juan Bernat, na fase final de recuperação após cirurgia de pubalgia, também participou do treino, mas não deve estar disponível para o jogo contra o Chaves.

A sessão de treino no Seixal contou com a presença da maioria dos internacionais. Anatoliy Trubin, Samuel Soares, Leo Kokubo, André Gomes, António Silva, João Neves, Tomás Araújo e Álvaro Carreras já estão disponíveis para Roger Schmidt. Ainda faltam Di María, Otamendi e Kokçu, que se juntarão ao plantel amanhã.

Amanhã, será a oportunidade para Schmidt e Kokçu se reunirem e esclarecerem o problema gerado pela entrevista do internacional turco, que criticou o treinador e o clube.