Presidente do FC Porto orgulhoso do constante apoio dos adeptos, que hoje voltaram a responder à chamada no evento de apresentação dos novos equipamentos, na Baixa da cidade; a tremenda vontade em retribuir o carinho dos portistas com títulos
A festa de apresentação dos novos equipamentos do FC Porto, que decorreu na Baixa da cidade Invicta, contou com a presença de milhares de adeptos. Há instantes, André Villas-Boas, o novo presidente dos dragões, recebeu uma estrondosa ovação dos portistas.
O presidente dos dragões assistiu a esta iniciativa emblemática, que regressou ao Largo Amor de Perdição cinco anos depois. Em declarações ao Porto Canal, não escondeu a sua emoção ao ver a felicidade dos adeptos azuis e brancos. “Estou muito contente por ver tantos sorrisos, percebe-se no sentimento das pessoas a vontade que têm de ver o regresso do futebol e das outras modalidades”, afirmou Villas-Boas.
“Todos somos donos do FC Porto e todos temos de o viver da mesma maneira”, sublinhou. “Eu sou apenas o presidente eleito e, em conjunto com a minha Direção, temos uma responsabilidade maior em tornar o FC Porto um clube ainda com mais sucesso e vitórias”, acrescentou.
Desde que Villas-Boas tomou posse como presidente, o FC Porto vive um novo ambiente. O líder da SAD dos dragões destaca a união que se fortaleceu em torno do clube. “Eu tenho uma fé inabalável para esta temporada, nas decisões que tomei, na equipa que temos e no mister que a lidera”, revelou.
“Quero agradecer eternamente ao passado que nos foi dado e construído, mas agora arranca uma nova fase do FC Porto na qual todos estamos muito esperançados”, disse Villas-Boas. Aproveitou ainda para elogiar a adesão em massa aos lugares anuais no Estádio do Dragão. “Tem sido um crescimento fantástico e tudo isto gera uma emoção muito positiva em toda a gente”, afirmou.
“Espero que consigamos dar de volta toda esta generosidade por parte dos adeptos. Acho que este impacto relativo aos lugares anuais supera todas as expectativas. É uma vontade premente e evidente de empatia com o FC Porto, com o seu novo rumo, e agora cabe-nos a nós responder a esta nova responsabilidade”, destacou.
Depois da festa de hoje, na Baixa da cidade, segue-se uma outra no domingo, em pleno Estádio do Dragão. “A partir das 18.30 horas, o FC Porto defronta o Al Nassr no jogo de apresentação aos sócios e adeptos. É um regresso da apresentação oficial, em ambiente de festa”, explicou Villas-Boas. “É também o regresso a casa de muita gente que representou e dignificou o FC Porto, como o Otávio, o Alex Telles, o Luís Castro e a sua equipa técnica. Acho que vai ser um dia especial”, concluiu.