€20 M não vão ser suficientes para levar Hancko para a La Liga
O Atlético Madrid está empenhado em renovar a sua defesa. Após as saídas de Mario Hermoso e Stefan Savic, ambos em fim de contrato, o clube espanhol já anunciou a contratação de Robin Le Normand por €34,5 M junto da Real Sociedad e tem outro alvo em vista.
David Hancko, central eslovaco que jogou contra o Benfica na Eusébio Cup, é o próximo objetivo dos colchoneros. Hancko, de 26 anos, foi um dos destaques da Eslováquia no Euro 2024 e esteve presente na “chapa 5” que o Feyenoord sofreu às mãos do Benfica.
Segundo o Telegraaf, o Atlético Madrid fez uma proposta pelo defesa, mas o Feyenoord considerou-a “insultuosa”, como referiu uma fonte do clube neerlandês. A oferta espanhola foi de apenas 20 milhões de euros, valor muito abaixo dos 60 milhões que o Manchester United pagou por Leny Yoro ou dos 45 milhões que o Aston Villa investiu em Ian Maatsen.
O Atlético Madrid não pretende desistir, mas terá de aumentar significativamente a sua oferta para assegurar Hancko antes do estágio na Ásia, que começa a 4 de agosto.