O internacional português Bernardo Silva optou por não comentar a recente mudança de Roger Schmidt para Bruno Lage no comando do Benfica. Em vez disso, concentrou-se totalmente no próximo confronto com o Sporting, reiterando que é jogador do Manchester City.

Na próxima terça-feira, o Sporting enfrentará o Manchester City, um duelo que promete ser especial para Matheus Nunes, que regressa a Alvalade, mas também para Bernardo Silva, que teve uma longa passagem pelo Benfica. O jogador referiu que este jogo tem um significado especial para si e para outros.

“Sim, definitivamente, joguei 12 anos no Benfica, na academia, e sou adepto desse lado de Lisboa. Mas vai ser muito especial para mim, porque a minha mãe, por exemplo, é adepta do Sporting, e alguns dos meus melhores amigos também. Portanto, sim, será interessante para mim amanhã. Espero estar no lado vencedor”, disse Bernardo durante a conferência de imprensa.

Quando questionado sobre um possível retorno ao Benfica, Silva evitou a questão, assim como a troca de treinadores. “Joguei 12 anos no Benfica e acho que até os próprios adeptos do Benfica já estão cansados dessa pergunta. Amanhã, tenho um jogo importante contra o Sporting. Peço desculpa, mas sinceramente nem me apetece responder a essa pergunta, porque já foi respondida várias vezes. Estou focado, sou jogador do Manchester City neste momento e o jogo de amanhã é o que importa”, afirmou, sublinhando a sua atual prioridade.

https://record.elephantbet.com/_IFExovEkcnoWqcfzuvZcQGNd7ZgqdRLk/1/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *