É oficial: Bruno Fernandes, o internacional português de 29 anos, renovou contrato com o Manchester United.

Segundo informações recolhidas, o novo contrato é válido até 2027, com a opção de mais um ano, e coloca Bruno Fernandes como o jogador mais bem pago do plantel dos red devils.

O médio português, que chegou ao Teatro dos Sonhos na época 2019/2020 por cerca de 55 milhões de euros, rapidamente conquistou os adeptos, que o apelidaram de “Português Magnífico”. A sua liderança em campo levou-o, eventualmente, a envergar a braçadeira de capitão.

“Toda a gente conhece a minha paixão pelo clube”, afirmou Bruno Fernandes em declarações aos meios do Manchester United. “Compreendo a responsabilidade e o significado de vestir esta camisola, bem como os níveis de dedicação e desejo necessários para representar este clube incrível”, acrescentou.

Bruno Fernandes à direita e Miguel Pinho, seu empresário, à esquerda

O jogador relembrou os momentos marcantes que já viveu no clube: “Já tive tantos momentos especiais aqui: ouvir o meu nome ser cantado no Stretford End, marcar um hat-trick contra o Leeds, liderar a equipa em Old Trafford nas noites europeias e levantar troféus em Wembley. Mas não teria assinado este contrato se não acreditasse que os meus melhores momentos com a camisola do United ainda estão para vir.”

Bruno Fernandes também destacou o compromisso da nova gestão do clube: “Nas minhas conversas com os dirigentes e o treinador, é evidente a determinação de todos em lutar pelos grandes troféus nos próximos anos. Vejo como o futuro vai ser positivo e é com prazer que lidero esta equipa.”

Dan Ashworth, o novo diretor desportivo do Manchester United, mostrou-se satisfeito com a renovação: “O Bruno tem tido um desempenho de alto nível com uma consistência notável desde que chegou ao Manchester United. É um líder brilhante, que conduz os padrões diários e inspira os jogadores e a equipa técnica a atingirem o seu mais alto nível todos os dias.”

“A dedicação do Bruno ao clube é o epítome do que é preciso para ser um jogador do United. Ele continua a ser fundamental para tudo o que queremos alcançar aqui, e estamos ansiosos por trabalhar em conjunto para alcançar o sucesso que este clube exige.” concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *