Médio do Manchester United deixou sinais de querer continuar na próxima época, colocando fim aos rumores do interesse de clubes da Arábia Saudita.
Depois de duas partidas ausente devido a lesão, Bruno Fernandes regressou aos relvados pelo Manchester United, na vitória por 3-2 sobre o Newcastle. Após o jogo, o médio dos “red devils” assegurou à Sky Sports que só permanecerá no clube “se o clube assim o desejar”.
“Estarei aqui enquanto o clube me quiser e sentir que sou parte do futuro do clube. Se por algum motivo não me quiserem, então irei embora”, afirmou o capitão do Manchester United, que, apesar de ter contribuído com mais uma assistência e estar diretamente envolvido nos três golos, rejeita qualquer tipo de distinção: “Não existe uma atuação de capitão, é um esforço coletivo. Não sou diferente de ninguém só porque uso a braçadeira. Dou sempre o meu melhor e todos nós damos o nosso melhor pelo clube – não é segredo que jogamos num grande clube e que temos de elevar os padrões jogo após jogo.”
O Manchester United nunca teve tantas derrotas em casa numa temporada como nesta – apenas por uma vez sofreu nove, como nesta época. “Tem sido uma temporada difícil. A tabela classificativa mostra isso e todos nós estamos cientes disso. Os adeptos têm sido incríveis e têm-nos apoiado durante toda a temporada”, disse Bruno Fernandes. “Todos nós apreciamos o que têm feito por nós. Queremos fazer melhor e diferente, eles merecem isso. Têm sido fantásticos connosco e tínhamos de fazer algo. Temos tentado, mas os resultados não mostram isso. Temos trabalhado muito e todos têm dado o seu melhor, mas não é suficiente e temos de fazer mais.” “Ainda temos dois jogos pela frente e temos de terminar da melhor forma”, concluiu.