A União Desportiva do Songo apresentou esta quinta-feira o seu novo treinador, Daúde Razaque, que assinou contrato válido para as próximas duas temporadas. Na cerimónia realizada numa unidade hoteleira de Maputo, o técnico moçambicano comprometeu-se a trabalhar arduamente para atingir os objetivos traçados pela direção do clube.

Desafio: Conquistar o Campeonato e a Taça de Moçambique
O novo timoneiro da UD Songo recebeu uma missão clara por parte da direção: lutar pela conquista do título de campeão nacional e da Taça de Moçambique. Aos 39 anos, Razaque encara o desafio com determinação e promete total empenho para alcançar o sucesso.
“O que vou prometer aos adeptos da UD Songo é muito trabalho, dedicação e empenho. Vou pedir-lhes total apoio e suporte. Eles serão o nosso 12.º jogador. Conto com eles em todos os momentos”, afirmou o treinador durante a apresentação.
Projeto de Renovação e Estágio de Pré-Época
Razaque chega com um contrato baseado em objetivos e vai trabalhar com uma equipa rejuvenescida, num projeto que visa garantir competitividade a curto e médio prazo.
Atualmente, o plantel da UD Songo encontra-se em Maputo, onde cumpre um estágio de 10 dias como preparação para a nova temporada. Esta fase de treinos será essencial para o treinador conhecer melhor os jogadores e implementar as suas ideias táticas.