O FC Porto está prestes a assegurar a contratação de Nehuén Pérez junto à Udinese. O central argentino chegará ao Dragão por empréstimo, com uma cláusula de compra obrigatória fixada em 17 milhões de euros.

Nehuén Pérez, que já não participou no treino da sua equipa em Itália nesta quarta-feira, prepara-se para voltar a Portugal, onde já vestiu a camisola do Famalicão na época 2019/20, por empréstimo do Atlético de Madrid.

Após a sua passagem pelo Famalicão, o internacional argentino prosseguiu a carreira no Granada e, posteriormente, na Udinese, clube italiano que o adquiriu em definitivo e que agora o vende ao FC Porto.

Nehuén Pérez era a principal escolha do FC Porto para reforçar a defesa. No dia 18 de agosto, durante uma visita à Casa do FC Porto de Ponte da Barca, o presidente André Villas-Boas manifestou publicamente o interesse no jogador, mencionando que a Udinese estava a pedir um valor elevado, tendo os dragões apresentado uma “última proposta”.

Esse esforço revelou-se bem-sucedido, e o defesa está agora a caminho do Estádio do Dragão. Contudo, o FC Porto ainda poderá reforçar mais o setor defensivo, que perdeu recentemente Pepe, Fábio Cardoso e David Carmo.

Nesta quarta-feira, foram também associados ao FC Porto os nomes de dois centrais: o marroquino Nayef Aguerd, do West Ham, e o jovem brasileiro Jair, do Santos.

Welcome_Bonus_1500X500_MOZ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *