Internacional português quer ficar no Barcelona, mas não há quem pague 60 milhões
João Félix está a preparar-se para se tornar mais uma novela no próximo mercado de verão. O internacional português não está nos planos do Atlético de Madrid e já manifestou o desejo de se juntar ao Barcelona.
Tudo estaria resolvido se não fosse por um obstáculo: os 60 milhões exigidos pelos colchoneros para libertar o jogador em definitivo, um valor que nenhum clube parece estar disposto a pagar, avança o Mundo Deportivo. A única opção seria um empréstimo aos blaugrana, mas isso não parece estar nos planos do Atlético. Além disso, na posição ocupada por Félix, Raphinha e Yamal continuam a ser as principais opções de Xavi para o plantel da próxima temporada.
Este é um dossier complexo para Jorge Mendes, especialmente numa altura em que a Alemanha surge no horizonte. João Félix é praticamente certo no Euro 2024 e tem duas possibilidades: brilhar ou complicar ainda mais a sua situação.
Recorda-se que, há poucos dias, o jornal desportivo AS noticiou que o internacional português estava longe de ter o seu lugar garantido no Barcelona para a próxima temporada e poderia regressar ao Atlético de Madrid.