Fotis Ioannidis, alvo do Sporting para reforçar o ataque, destacou as falhas de concentração do Panathinaikos na derrota por 1-2 frente ao Lens, numa partida disputada esta quinta-feira. O avançado grego, que marcou o único golo da sua equipa, sublinhou a importância de corrigir erros e prometeu um esforço máximo no jogo da segunda mão.

Em declarações ao Sportal.gr, Ioannidis apontou para a desconcentração que resultou nos golos sofridos, especialmente no segundo, ocorrido quando o Lens já jogava com menos um jogador. “O segundo golo mostra o descuido e a falta de concentração que temos quando o adversário recebe um cartão vermelho. Aconteceu-nos o mesmo no ano passado contra o Rennes. Este é um problema que nos custa resolver, não aproveitamos a vantagem numérica”, lamentou o avançado.

No entanto, Ioannidis mostrou-se confiante para o jogo de volta em Atenas. “Se tivéssemos mais paciência e circulássemos a bola mais rapidamente, mas sem pressa, poderíamos ter encontrado mais espaços,” afirmou, antes de prometer que a equipa dará tudo na segunda mão.

“Não podemos ficar fora da Europa. Vamos dar 100% e, com a ajuda dos adeptos, vamos virar a eliminatória,” assegurou Ioannidis, sublinhando a importância do próximo encontro.

O avançado também comentou o golo espetacular que marcou, descrevendo-o como resultado de um instinto natural. “É algo que tenho desde criança, o impulso vertical. Assim que vejo espaço e tempo, avanço. No lance do golo, vi o movimento do central e virei para o outro lado. Consegui chegar à frente e queria picar a bola, mas não tive tempo. Felizmente, marquei,” concluiu.

Welcome_Bonus_1500X500_MOZ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *