Fotis Ioannidis, avançado do Panathinaikos, abordou o próximo jogo contra o Lens na Liga Conferência, mas evitou falar sobre o seu futuro, apesar do interesse do Sporting e de outros clubes.

Durante a conferência de imprensa de antevisão do confronto contra o Lens, Fotis Ioannidis foi inevitavelmente questionado sobre o seu futuro. O avançado grego, alvo de várias propostas de clubes europeus, incluindo o Sporting, preferiu manter o foco no Panathinaikos.

“Não preciso de rumores à minha volta para mostrar o meu valor, mas estamos aqui para falar sobre o jogo. Estou concentrado no Panathinaikos e vou dar o meu melhor”, afirmou Ioannidis, destacando a sua dedicação ao clube atual.

Nos últimos tempos, o Panathinaikos rejeitou três ofertas do Sporting por Ioannidis: a primeira de 18 milhões de euros, seguida por uma segunda e terceira propostas de 20 milhões de euros, com a última a incluir 3 milhões de euros em bónus. A direção leonina, liderada por Rúben Amorim, considera Ioannidis uma peça-chave e está disposta a aumentar a proposta para 20 milhões de euros, mais 5 milhões por objetivos, ou 22 milhões de euros fixos, acrescidos de 3 milhões em bónus.

Além do Sporting, clubes como Leicester e Southampton também manifestaram interesse, mas o avançado grego vê o Sporting como o destino ideal, devido à oportunidade de disputar títulos e jogar na Liga dos Campeões.

“O Panathinaikos sem a Europa não é o que desejamos. Amanhã temos a última oportunidade de entrar na fase de grupos da Liga Conferência”, lamentou Ioannidis, refletindo sobre a eliminação da Liga Europa.

Quanto à sua condição física, Ioannidis admitiu que ainda não está no seu melhor: “Perdi grande parte da pré-temporada e não tenho os minutos que gostaria, mas isto faz parte do futebol. Gradualmente, atingirei o nível desejado.”

Welcome_Bonus_1500X500_MOZ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *