O Ferroviário de Maputo garantiu a sua vaga nas meias-finais da Taça de Moçambique, após vencer a Associação Desportiva de Vilankulo por 3-1, em jogo da segunda mão disputado neste domingo no campo do Afrin.
Após um empate sem golos na primeira mão, os “hidroeléctricos” de Vilankulo adiantaram-se no marcador aos 12 minutos, com um gol de Sampaio. A equipa do Ferroviário de Maputo, que jogava em casa, teve que se aplicar bastante para reverter a situação.
No segundo tempo, o Ferroviário de Maputo demonstrou a sua força. Mário empatou o jogo aos 62 minutos, e Tununu fez o 2-1 aos 89’. Mário, novamente, fechou as contas no último minuto do jogo, aos 90+7, garantindo a vitória e a passagem para as meias-finais.
Agora, o Ferroviário de Maputo irá enfrentar o seu grande rival, o Ferroviário da Beira, numa batalha emocionante. Ambas as equipas procuram salvar a época, depois de terem ficado aquém nas competições de campeonato.
A outra meia-final será disputada entre a União Desportiva do Songo e o Costa do Sol, prometendo mais emoções na competição.