Lionel Messi comentou o adeus de Di María à seleção argentina. O avançado, de 36 anos, que vai renovar contrato com o Benfica por mais uma época, despede-se da ‘albiceleste’ frente à Colômbia, na final da Copa América, marcada para a madrugada de segunda-feira.
“O Di María já deixou tudo claro. Embora o tema surja sempre, é algo totalmente decidido. Não há muito mais a dizer. Tentamos desfrutar muito mais os pequenos momentos. Antes não dávamos tanta importância a isso. Hoje valorizamos tudo muito mais, por isso é que ele está mais sensível do que nunca e se emociona por tudo o que está a viver. Tentamos acompanhá-lo nestes últimos momentos na seleção”, afirmou, em declarações à Fox Sports.
Messi, que assumiu que lhe saiu um enorme peso de cima das costas após a conquista do Mundial do Catar, perspetivou o duelo com a Colômbia.
“Estou tranquilo à espera que chegue o dia. Estou muito mais tranquilo depois de tudo o que vivemos e passámos. Estou a tentar desfrutar muito mais das coisas e viver ao máximo cada momento. Nas últimas finais dormi bem, não tive problemas. A verdade é que adormecemos tarde, porque ficamos a falar, a beber mate e a jogar às cartas. Deitamo-nos tarde, mas dormimos bem. A Colômbia há muito tempo que não perde, têm bons jogadores, intensos, rápidos”, disse.