Após a vitória por 3-2 sobre o Bodo/Glimt na Liga Europa, que marcou a primeira vitória de Ruben Amorim à frente do Manchester United, o ex-jogador e vencedor da Bola de Ouro, Michael Owen, não poupou elogios à equipa e ao trabalho do técnico português.
Na segunda partida de Amorim à frente do United, a equipa teve de reagir após estar a perder por 1-2, mas, com uma atitude mais agressiva e eficaz, conseguiu virar o jogo, com Hojlund a marcar dois golos e a brilhar como a grande figura do confronto.
It’s been over 11 years in the making but @ManUtd are all of a sudden good to watch again! Improvement required everywhere you look but this is now a team with potential written all over it.
— Michael Owen (@themichaelowen) November 28, 2024
Michael Owen, nas redes sociais, expressou o seu entusiasmo pela performance da equipa e destacou a evolução que já se começa a notar. “Já lá vão mais de 11 anos, mas de repente, voltou a ser bom ver o Manchester United. É preciso melhorar em todo o lado, mas esta é agora uma equipa com potencial escrito por todo o lado”, comentou o antigo avançado inglês, visivelmente satisfeito com o trabalho desenvolvido por Ruben Amorim.