O Al Ittihad está determinado em garantir a contratação de Galeno e prepara uma nova oferta que será apresentada esta segunda-feira, último dia do mercado de transferências. De acordo com informações, a nova proposta deve rondar os 50 milhões de euros, após uma primeira oferta de 40 milhões ter sido recusada.

O PIF (Fundo de Investimento Público Saudita) está a apoiar a investida do Al Ittihad, e caso o negócio não avance, Galeno pode ser colocado em outros clubes sauditas, como o Al Ahli ou o Al Nassr, que também têm interesse e espaço para o jogador. Contudo, a prioridade do Al Ittihad, clube onde atua Karim Benzema, é assegurar a contratação do extremo do FC Porto.

Para atrair Galeno, o Al Ittihad oferece um contrato bastante atrativo, com um salário anual de 6,5 milhões de euros, incluindo prémios.

Galeno, que tem contrato com o FC Porto até junho de 2028, está protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O jogador tem-se destacado no início desta temporada, com cinco golos em cinco jogos, desempenhando um papel crucial na equipa, mesmo tendo sido utilizado como lateral-esquerdo em alguns encontros, apesar de ser naturalmente um extremo-esquerdo.

O mercado de transferências na Arábia Saudita também encerra hoje.

Welcome_Bonus_1500X500_MOZ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *