Ex-FC Porto elogia o capitão da seleção nacional e do Al Nassr, e fala sobre o campeonato saudita.

Otávio abordou vários temas na sua entrevista exclusiva ao Canal 11, incluindo as diferenças entre o campeonato saudita, o português e o brasileiro, afirmando que “é muito complicado comparar” e que é necessário haver jogos oficiais entre essas equipas, algo que vai acontecer no Mundial de Clubes 2025.

O internacional português considerou o Al Hilal, de Jorge Jesus, o “justo vencedor” da SPL e admitiu que a sua equipa nunca teve hipóteses de chegar ao primeiro lugar. Ele mencionou ainda uma pequena rivalidade com Rúben Neves, colega de seleção e outro médio português na Arábia Saudita, com quem discutia algumas decisões de arbitragem polémicas durante a última temporada.

Sobre o estágio de pré-época no Algarve, que este ano aconteceu sem a presença de Cristiano Ronaldo, de férias por ter participado no Europeu, Otávio deu a entender que foram dias mais calmos sem a presença do astro português, devido à euforia dos adeptos: “Em qualquer lado, onde ele estiver o pessoal quer ver um dos melhores do mundo, é normal, e este ano está mais tranquilo,” explicou, antes de elogiar o método de trabalho do capitão… que ninguém consegue acompanhar.

“Tens um dos melhores do mundo que já ganhou várias bolas de ouro, todos querem fazer o que ele faz, e ele próprio já disse… tu vês o que ele faz, mas é difícil tu seguires. Ele tem um curso de tudo, falas com ele e ele sabe tudo, não é só ser um dos melhores jogadores do mundo. Ele tem muito conhecimento e procura, de outras áreas que nós nem fazemos ideia. Muitos estão a melhorar nisso, na recuperação, banho de gelo…” finalizou.

Welcome_Bonus_1500X500_MOZ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *