Antigo internacional pela canarinha critica momento da equipa orientada por Dorival Júnior

O Brasil arranca a campanha na Copa América no dia 25 diante da Costa Rica, num jogo que Ronaldinho… não pretende ver. Em entrevista concedida ao YouTuber Cartolouco, o antigo internacional pela canarinha e um dos maiores jogadores da história do país assumiu que falta “garra e entrega” à seleção e que, por esse motivo, decidiu que não vai assistir à prova.

“Não vou ver nenhum jogo. Está a faltar tudo. [Falta] Garra, alegria, falta jogar bem. Vou abandonar o Brasil. As coisas não estão a correr bem. Está a faltar garra, entrega, tudo…”, lamentou Ronaldinho, que pelo Brasil somou 97 internacionalizações, contribuindo com 33 golos e 29 assistências.

O antigo jogador de PSG, Barcelona e Milan revelou ainda que o momento em que ficou mais “chocado” ao conhecer alguém foi quando viu pela primeira vez Diego Maradona.

Refira-se que o Brasil está inserido no Grupo D da Copa América, onde vai defrontar Colômbia, Paraguai e Costa Rica. Argentina e Canadá dão o pontapé de saída no torneio no dia 21.