O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, refletiu sobre a prestação de Portugal no Euro 2024, admitindo que a equipa não alcançou as expectativas.
«O balanço não é o que todas as pessoas esperavam, que era Portugal ter ganho, o balanço é average [médio]. Tirámos uma lição importante do Euro, vejo um futuro risonho nesta nova geração de jogadores portugueses, teremos de acreditar sempre que Portugal nos próximos torneios irá fazer melhor», afirmou o melhor marcador de sempre em entrevista exclusiva ao canal Now.
Ronaldo reconheceu ainda que a Espanha foi a equipa mais forte do torneio, sublinhando que «foi sem dúvida a melhor equipa do Europeu, uma vez que conseguiu eliminar as equipas mais fortes que apanhou». «Esta nova geração de jogadores jovens misturados com mais experiência foi a revolução da equipa e por isso estão de parabéns», acrescentou.
Sobre o final da sua carreira, o astro português não tem uma data definida, mas mostrou satisfação com a sua atual situação: «Não sei se será para breve ou daqui a dois ou três anos, mas possivelmente será no Al Nassr, onde estou feliz, estou bem, sinto-me bem no país e na liga, o mais provável é que possa terminar a carreira no Al Nassr. Estou muito feliz por jogar na liga saudita e quero continuar».