«Uma final não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles», disse o presidente leonino durante o jantar de campeões
No jantar de campeões, no passado domingo, que contou com a presença de jogadores, equipa técnica, staff e respetivas famílias, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, fez um discurso emocionado.
«Inesquecível, memorável, tenho muito orgulho e guardem bem o que eu vou dizer: há mais de 70 anos que ninguém fazia igual no nosso Sporting Clube de Portugal, muito obrigado», disse, recebendo de seguida enorme salva de palmas.
O presidente leonino prosseguiu com a intervenção e lançou um repto para os dois jogos que faltam para fechar a época desportiva, nomeadamente na derradeira jornada do campeonato, frente ao Chaves, e no Jamor, na final da Taça de Portugal, contra o FC Porto.
«Ainda temos mais um jogo para chegar aos noventa pontos, hein mister, noventa! E uma final, não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles! Uma final em que vamos poder fazer o que não se faz há mais de vinte anos, a nossa dobradinha. Vocês merecem, os sócios merecem, os órgãos sociais merecem, nós merecemos, tranquilos, vamos chegar lá», finalizou.