Rúben Amorim está a preparar uma revolução no plantel do Manchester United, após um início de temporada complicado, com seis derrotas em 11 jogos à frente da equipa. A prioridade do treinador português passa por remodelar a equipa e, para isso, vários jogadores estão a ser apontados como potenciais saídas de Old Trafford durante o mercado de inverno.

De acordo com informações do Calciomercato, entre os nomes que podem deixar o clube, destacam-se os médios Casemiro e Eriksen, assim como o avançado Marcus Rashford. Este último, que tem sido protagonista nas notícias desde que admitiu estar à procura de um novo desafio, está na lista de dispensáveis de Rúben Amorim.

“Ridículo”, foi assim que Rashford reagiu aos rumores sobre o seu futuro, garantindo que não pediu ajuda para acelerar a sua saída do clube, sendo representado pelo seu irmão.

Além dos três mencionados, também Victor Lindelof, Joshua Zirkzee e Antony são nomes que podem abandonar os Red Devils neste mercado, permitindo a Rúben Amorim mais liberdade para reforçar a equipa, com a principal intenção de contratar um novo avançado.

https://record.elephantbet.com/_IFExovEkcnoWqcfzuvZcQGNd7ZgqdRLk/1/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *